Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), em Ipiaú. Vítima foi identificada como Ravelli Santos de Souza, de 22 anos
Por g1 BA e TV Santa Cruz

Um jogador de futebol amador foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), dentro da casa onde morava, em Ipiaú, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ravelli Santos de Souza, de 22 anos.
De acordo com a Polícia Militar, no interior do imóvel havia uma mulher que se apresentou como companheira da vítima e não sofreu ferimentos.
>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe médica constatou a morte de Ravelli.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
Dentro do imóvel, a PM informou que encontrou substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas.
O crime é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié.













