Polícia Civil promove campanha de Natal em apoio ao Lar dos Idosos Fabiano de Cristo em Senhor do Bonfim

Ação solidária arrecada fraldas geriátricas e leite em pó para beneficiar 21 pessoas idosas acolhidas na instituição

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Imagem: Vecteezy

Em clima de solidariedade e cuidado com o próximo, a Polícia Civil da Bahia, por meio da 19ª COORPIN e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) de Senhor do Bonfim, lançou uma campanha de Natal em prol do Lar dos Idosos Fabiano de Cristo, instituição que atualmente acolhe 21 pessoas idosas no município.

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fraldas geriátricas nos tamanhos P, M e G, além de leite em pó. É importante ressaltar que não serão aceitas bebidas lácteas, por questões relacionadas à saúde e ao bem-estar dos idosos assistidos.

As doações podem ser entregues diretamente no Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM), localizado no bairro do Derba, em Senhor do Bonfim/BA, até o dia 19 de dezembro de 2025.

A Polícia Civil convida toda a comunidade bonfinense a participar desse gesto de amor e empatia. Cada doação representa um ato de cuidado, respeito e valorização daqueles que tanto já contribuíram com a sociedade.

Neste Natal, doe mais que um produto — doe carinho, dignidade e esperança.

Veja também