Além de sócia, ela era diretora em uma empresa que prestava serviço para vários artistas baianos.
Por g1 BA

A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, que morreu em um acidente de carro nesta terça-feira (29), na Bahia, era sócia de uma empresa que trabalhava com diversos artistas baianos, como o cantor de arrocha Pablo e a banda de pagode É o Tchan.
A vítima, de 37 anos, voltava da cidade de Feira de Santana, vizinha a Amélia Rodrigues, com a equipe de Pablo, quando o carro saiu da pista e capotou. Além dela, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, estavam no veículo. Eles ficaram feridos. O artista já estava em Salvador.
>> Seja membro do canal Blog do Eloilton Cajuhy no WhatsApp e veja mais notícias
Além do cantor de arrocha Pablo e da banda de pagode É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley, ambos do arrocha, o grupo Cheiro de Amor e o cantor Felipe Papazoni também eram atendidos por Dayana Lima.
Com Pablo, Dayana estava há mais de três anos. Nas redes sociais, ela aparece com o cantor em vários momentos. Em um desses registros, no início deste ano, a profissional classificou o grupo como “segunda família” dela.

Em dezembro do ano passado, a diretora de marketing digital vibrou pelo alcance de 3,5 bilhões de streams no canal de Pablo no YouTube. “Maior artista do arrocha”, descreveu na legenda.
Dayana surge também com os outros aristas atendidos pela empresa onde atuava, nos bastidores de eventos. A profissional chegou a viajar com o É o Tchan na turnê que comemorou os 30 anos de existência da banda.
Amigos de Day, como era conhecida entre os amigos, contaram que ela era fã da cantora Claudia Leitte desde a adolescência. Nas redes sociais, elas aparecem juntas em uma foto recente.
O corpo de Dayana Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, que cobre a região.