Nesta quinta-feira (07), Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prenderam AFRALDIZIO BASILIO DE MIRANDA (FAL) e FLÁVIO SOUZA DE MIRANDA (JUNINHO). Os dois são suspeitos da autoria intelectual do duplo homicídio que teve como vítimas Cleiton Vieira Pereira e Lucas de Souza Santos, fato ocorrido no dia 27 de fevereiro.
As vítimas estavam na Barraca Por do Sol, localizada na Avenida ACM, centro de Senhor do Bonfim, quando quatro elementos chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra Cleiton e Lucas, que morreram no local.
As investigações apontam que FAL e FLÁVIO podem ser os autores do duplo homicídio. Flávio estava preso até dezembro do ano passado, por tráfico de drogas. Logo após a sua liberação, foi deflagrada a Operação Buriá, onde seu pai, Flávio Basílio de Miranda, vulgo PRETO, foi preso por tráfico de drogas. Ele se encontra recolhido no Complexo Policial de Bonfim.
Seu tio Robson Basílio de Miranda, vulgo RUBINHO, estava com a prisão decretada na mesma operação, mas não foi preso, porque foi assassinado antes.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da 19ª COORPIN