Vítima era homossexual e a polícia trabalha para identificar o criminoso, bem como a motivação do crime
Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Campo Formoso na madrugada deste domingo (20).
Por volta de 00h50, Adeilton Galdino de Almeida Filho, 33 anos, residente no Bairro São Francisco, naquela cidade, procurou uma Guarnição da 54ª CIPM e informou que estava atrás do Clube de Campo Juá, com seu companheiro, identificado como Fábio Júnior Silva dos Santos, de 32 anos, residente nas Casas Populares, também em Campo Formoso, quando foram surpreendidos por uma pessoa, até agora não identificada, que já chegou atirando, atingindo Fábio Júnior.
Adeilton foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Campo Formoso, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. A vítima foi atingida no tórax e abdome e morreu no local.
Diligências foram realizadas na tentativa de identificar e prender o agressor, porém, até o momento, ele não foi identificado. Os dados colhidos pela PM foram obtidos com a testemunha do caso, Adeilton Galdino, que se encontra detido na delegacia local.
A Polícia Militar de Campo Formoso pede a ajuda da população local no sentido de auxiliá-la na elucidação deste crime. Qualquer informação deve ser passada através dos números: 74 3645-1585; 3645-1190; 9 99715611. A PM garante o sigilo do autor da informação.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY