Mais 30 casos positivos de Covid-19 são confirmados em Senhor do Bonfim

Blog do Eloilton Cajuhy

O município de Senhor do Bonfim registrou nas últimas horas mais 30 casos positivos de Covid-19. O total é de 5.408. A informação consta no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 9h desta segunda-feira (03). Os dados são referentes ao domingo, dia 02 de janeiro.

Também segundo dados do boletim, os casos ativos aumentaram para 135, registrando um acréscimo de 19 casos em comparação ao boletim do dia 1º. Pacientes em monitoramento são 176, 5 a mais. No momento, 41 casos suspeitos aguardam resultado de exames no Lacen do estado, decréscimo de 14.

Ainda de acordo com o novo boletim, 05 pacientes estão internados na UTI do Hospital Dom Antonio Monteiro, representando uma taxa de 50% de ocupação dos leitos. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 5.186 pacientes se recuperaram da doença, e 87 pessoas morreram de Covid-19 em nosso município.

Veja também