Equipes da Embasa continuam trabalhando para retomar abastecimento de água em Senhor do Bonfim e região

FONTE: Assessoria de Comunicação da Embasa - (74) 3541 - 8400

Os serviços de manutenção em uma grande adutora da Embasa, danificada durante acidente envolvendo uma carreta na BR 407, continuam e devem ser concluídos somente às 10h da manhã deste sábado (26). É o que prevê o gerente de Operações da empresa, Silvio Murta, que acompanha os serviços de perto desde quarta-feira (23).

“Estamos trabalhando intensamente com duas frentes de trabalho, utilizando gerador de energia, retroescavadeira, betoneiras e dois caminhões Munk para concluir os serviços e retomar o fornecimento de água à população afetada”, afirmou Silvio.

O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba, além do distrito de Espanta Gado (Queimadas) e as seguintes localidades de Filadélfia: Várzea D’água, Cajazeira, Mucunã, Alegre, Gavião, Aguadas, Poço D’água e Várzea da Serra.

Após a conclusão dos serviços, a Embasa irá retomar o fornecimento de água de forma gradativa. A empresa lamenta o ocorrido e pede a compreensão da população afetada.

Veja também