
A Policia Civil de Senhor do Bonfim continua investigando o duplo homicídio ocorrido na Praça Nova do Congresso no ultimo domingo (02). Uma das vitimas, Gabriel Luiz Castro, 20 anos, foi identificado por familiares no IML. Ele residia no Alto da Maravilha. O outro corpo, que também é do sexo masculino, continua no IML aguardando por identificação.
Os dois homens foram assassinados na madrugada de domingo por volta das três horas. O corpo de Gabriel Castro estava encostado a um banco próximo ao parque infantil da Praça Nova. Já o outro corpo, faltando um pedaço da orelha esquerda, e com ferimentos na cabeça, foi encontrado próximo a um canteiro no centro da praça.
Próximo ao corpo do homem que ainda não foi identificado, a policia encontrou uma pedra. A policia suspeita que possivelmente as vitimas foram mortas depois de terem entrado em luta corporal com alguém que até agora não foi identificado.
Ainda no domingo, a PM prendeu um homem suspeito de ter cometido o duplo homicídio, mas por falta de provas e por não ter sido preso em flagrante, ele foi liberado no dia seguinte.
O corpo de Gabriel Luiz foi sepultado na tarde de segunda-feira, dia 03, no Cemitério do distrito de Igara, interior de Senhor do Bonfim.