Jaguarari registra mais 07 casos positivos de coronavírus e total chega a 248

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, divulga nesta terça-feira, 04 de agosto, o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da Covid-19 no município. Nesta edição, foram diagnosticados 07 novos casos por testes rápidos, 01 da sede e 06 do distrito de Pilar. O município atinge o total de 248 casos positivos de coronavírus.

No momento, 173 já evoluíram para cura clínica, o que corresponde a uma excelente taxa de 70% de recuperação. Informamos também que mais 03 casos suspeitos que aguardavam resultado, foram descartados pelo Lacen. Hoje, estão em acompanhamento 73 casos na fase ativa, sendo 22 assintomáticos e 51 sintomáticos, dentre os quais, 03 pacientes continuam internados com quadro estável.

Qualquer dúvida relacionada à Covid-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também