Prefeitura de Jaguarari inicia obras de saneamento básico na Rua do Contorno

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Com o objetivo de atender demandas antigas e melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na ultima sexta-feira (17), as obras de saneamento básico na Rua do Contorno.

Estão sendo instalados cerca de 270 metros de tubulações beneficiando cerca de 28 famílias, que passarão a contar com rede de esgoto em suas residências.

Para o prefeito Everton Rocha, a importância do saneamento básico começa por sua influência na saúde, qualidade de vida e no desenvolvimento da sociedade como um todo.

Veja também

Justiça do Rio decreta falência da Oi

Decisão ocorre após a gestão judicial da tele carioca, liderada pelo advogado Bruno Rezende, entrar com pedido de reconhecimento do estado de

Estamos subestimando a saúde mental

Adoecimento coletivo tem drenado a capacidade de resiliência dos desfavorecidos *Por Michael França/Folha de S.Paulo Quando os recursos internos se tornam tão