Prefeitura de Andorinha realiza com sucesso o Campeonato Municipal

ASCOM – Prefeitura de Andorinha-BA

Chegou ao final no ultimo domingo, dia 23, o Campeonato Andorinhense de Futebol, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Cultura, Desporto e Turismo. O time da Papelaria Andrade sagrou-se campeão ao vencer a Vila Peixe por 3 x 2, na grande final.

“Só tenho a agradecer a equipe da secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, que abraçou esse campeonato, fazendo acontecer de forma organizada. Também parabenizo os atletas das seis equipes participantes. Yodos mostraram seu talento durante o evento”, destacou Reis Carlos, secretário de Cultura, Desporto e Turismo.

O time da Papelaria Andrade levou a premiação e o troféu de campeão do tradicional Campeonato Andorinhense de Futebol. Também foram premiados o melhor dirigente – Luiz da equipe Vila Peixe, melhor goleiro – Anderson da Papelaria Andrade, e o artilheiro da competição – Dourivan da Vila Peixe.

“Fizemos as análises necessárias para direcionar melhor essa premiação, quantidades de gols e participações. Para o melhor dirigente, analisamos como cada um conduziu a equipe e como se portou durante o campeonato”, explicou o Diretor de Esportes Edinaldo Oliveira (Neném do Dário).

“Foi um belíssimo campeonato realizado pela equipe da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Só tenho a parabenizar as equipes, os atletas, dirigentes e todos que fizeram esse campeonato acontecer”, afirmou Renato Brandão, Prefeito Municipal.

Veja também

A presença

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio. Que o canto da maturidade