Quicé fica com o título do Torneio de Futsal dos 39 anos da Rádio Caraíba

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Com muito apoio das torcidas e jogos eletrizantes, chegou ao final nesta sexta-feira (13) o Torneio de Futsal em homenagem à Rádio Caraíba. Quicé e Multimarcas foram à final após derrotarem Farmácia Castro e Dainfanciapravida, respectivamente.

Confira os resultados:

  • Farmácia Castro 3 x 5 Quicé
  • Multimarcas 2 x 1 Dainfanciapravida

Final:

  • Quicé 4 x 3 Multimarcas

Sete equipes disputaram o torneio: PWR, Farmácia Castro, Idesa, Multimarcas, Dainfanciapravida, Renovação e Quicé.

A equipe de Quicé, campeã do torneio, ganhou 5 caixas de cerveja em lata, mais troféu e medalhas. Para a Multimarcas, vice campeã, 2 caixas de cerveja em lata, mais troféu e medalhas.

A Arbitragem esteve a cargo dos árbitros da Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS) e Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS): Kleber Roberto, Jean Kerlly e Edson Cardoso (FBFS), e Ana Paula e Maria das Dores (CBFS).

Veja também