Depois do Jogo / Pedro de Carvalho

Copa Rural de Futebol 2019 de Senhor do Bonfim terá a participação de 20 equipes. A Associação Distrital de Futebol realizou reunião na sede da LDB, na última quarta-feira (06) com os representantes dos times que irão participar da competição deste ano.
Ficou definido que a disputa terá a participação de 20 times no 2º quadro e 20 da categoria não profissional, divididos em 4 grupos de 5 regionalizados, jogando entre si na primeira fase.
A competição começará em 18 de agosto com dois jogos que serão realizados no Estádio Pedro Amorim, com as categorias 2º quadro e não profissional entre Juventus de Quice x Itapicuru, às 14h30 no 2° quadro, e no jogo de fundo as 16h.
Valor do ingresso 3,00 R$ e 1 kg de alimento não perecível. A renda será incluída na premiação final do certame.













