
A Paróquia do Senhor do Bonfim realiza nesta segunda-feira (14), o sétimo novenário preparatório para a grande festa do padroeiro de nossa cidade. Todas as noites após a novena, tem quermesse e show musical em frente à Catedral Diocesana. Nesta segunda quem se apresenta é o cantor e compositor bonfinense Jota Carlos.
A Festa deste ano, traz o tema: “Senhor do Bonfim, fonte de todas as virtudes”.
A novena desta segunda, terá o tema “A virtude da Justiça”, e terá como pregador o Padre Francisco Alexandre Nunes de Oliveira, da Paróquia de Santo Antonio, de Jacobina. Confira a programação:

No dia 17 de janeiro, Festa do Senhor do Bonfim, feriado municipal, haverá missa e procissão. Em seguida, o sorteio da campanha Show de Prêmios, cuja renda será destinada à reforma da Catedral.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY













