“Poesia no Beco” vai celebrar o Dia da Cultura Bonfinense

A Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (ACLASB), vai comemorar o Dia da Cultura Bonfinense com mais uma edição do evento “Poesia no Beco”.

Os artistas de Bonfim e região estão sendo convidados para, com sua arte, celebrar esta data tão importante para a cultura regional. O evento vai acontecer no Calçadão da Juviniano Duarte, das 16h às 20h.

Artistas, músicos, cantores, atores, grupos de capoeira, karatê, dança, circo, samba de roda, performistas, artesanato, escritores, poetas, dramaturgos, orquestras, filarmônicas, artistas plásticos, cordelistas, fotógrafos, contadores de estórias, podem participar do evento.

Os interessados têm até o dia 30 para fazer inscrição pelo telefone (74) 99104-6407, com Edvan Cajuhy.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também