Campeonato Bonfinense: Empate com o Palmeiras de Igara, garante Treze de Passagem Velha na semifinal

Treze de Passagem Velha, semifinalista do Campeonato Bonfinense 2018 (Foto: Carlos Fotógrafo)

O penúltimo semifinalista do Campeonato Bonfinense foi conhecido na noite desta sexta-feira (27). Jogando no Estádio Pedro Amorim, Treze de Passagem Velha e Palmeiras de Igara empataram em 1 x 1. Pinguim, aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe do Palmeiras mas, um minuto depois, Ramon empatou para o Treze.

Como fez melhor campanha na fase de classificação, o Treze de Passagem Velha foi beneficiado com o empate e garantiu presença na semifinal do campeonato. A Onça aguarda seu adversário do confronto entre Bonfinense x Sisal, jogo marcado para este domingo (29), às 16h.

A outra semifinal já está definida: O Internacional, que eliminou o Dominados ao vencê-lo por 4 x 3, vai enfrentar o Vitorinha, que se classificou com um empate em 0 x 0 diante do Esmeralda.

O jogo desta sexta-feira teve como árbitro central Anderson Milanez. Seus assistentes foram Metuzalém Muniz e Edson da Silva. Edson Cardoso foi o quarto árbitro. Um público de 303 pagantes proporcionou uma renda de 1 mil 515 reais.

Treze e Palmeiras empataram em 1 x 1 no Estádio Pedro Amorim (Foto: Carlos Fotógrafo)

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: Repórter Pedro de Carvalho

Veja também