Neste sábado, 03, às 20h, a comunidade do Bairro da Pera vai ganhar um importante equipamento de esporte e lazer. Trata-se da nova quadra poliesportiva do bairro.
O novo equipamento vai possibilitar as práticas de futebol, vôlei, handebol e basquete. A estrutura engloba arquibancada e vestiários equipados com sanitários e área para banho.
A quadra será administrada pela escola municipal deputada Abigail Feitosa. O investimento foi de R$ 505 mil oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O projeto foi iniciado em 2015, e estava inacabado. Por determinação do prefeito Carlos Brasileiro, a obra foi retomada e concluída.
“Fico muito feliz em poder entregar aos moradores da Pera e adjacência, mais uma obra voltada a prática esportiva à população”, disse o prefeito Carlos Brasileiro.
Nas duas últimas gestões de Brasileiro à frente da prefeitura de Senhor do Bonfim (2001-2004 e 2005-2008), 11 quadras poliesportivas foram construídas, além do Núcleo de Esportes (hoje Ginásio Poliesportivo João Correia da Silva), ao lado do estádio Pedro Amorim.
*Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim













