O cantor se apresentaria nesta sexta (24) no festival Pernambuco Meu País, em Salgueiro. Por recomendação médica, ele também suspendeu a agenda de sábado (25) em Riachão do Jacuípe
Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
📲 Siga o canal do BEC no WhatsApp

O cantor João Gomes cancelou o show que faria nesta sexta-feira (24) no festival Pernambuco Meu País, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. O artista, que está internado no Real Hospital Português, localizado no bairro do Paissandu, na área central do Recife, foi diagnosticado com Influenza.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe de João Gomes informou que a decisão ocorreu “após avaliação médica e confirmação do diagnóstico de Influenza”.
Segundo a nota, os médicos orientaram que “o artista permaneça em repouso, mantenha adequada hidratação, cumpra integralmente o tratamento prescrito e suspenda temporariamente apresentações, ensaios e demais compromissos presenciais”.
A organização do festival divulgou um texto para desejar pronta recuperação ao artista. O cantor Waldonys vai se apresentar no lugar de João Gomes.
Além da apresentação no município pernambucano, João Gomes cancelou o show que faria em Riachão do Jacuípe (BA) neste sábado (25).















