
A Polícia de Senhor do Bonfim está diante de mais um crime com características de execução. Por volta das 20h30 desta sexta-feira (28), um homem foi morto a tiros no Bairro da Olaria.
Segundo a polícia, Antonio Carlos Brito dos Santos, de 31 anos, mais conhecido como Tony, residente naquele bairro, jogava baralho com amigos nas proximidades de um posto de combustível quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto. Um deles se aproximou e disparou vários tiros contra Tony, que morreu no local.
Tony deixa 5 filhos, entre eles, uma recém nascia de apenas um mês. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para a remoção do corpo.
A família aguarda liberação para realizar o velório e fazer o sepultamento da vítima. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY












