
Após a espetacular virada diante do Coritiba, quarta-feira, quando venceu por 3 x 1, o Vitória volta a jogar neste domingo (07) no encerramento do primeiro turno do Brasileirão da Série A. Contra o Palmeiras, em sua primeira exibição no Allianz Parque, em São Paulo, o time rubro-negro tentará seu segundo triunfo como visitante.
O jogo terá início às 16 horas com arbitragem catarinense: Bráulio da Silva Machado (ASP-FIFA) apitará assistido por Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA) e Helton Nunes (ASP-FIFA). O torcedor rubro-negro poderá acompanhar ao vivo no Premiere, Premiere HD, SporTV 12 e PFCI
Com quase todo grupo à disposição – somente os zagueiros Guilherme Mattis (contusão muscular) e Josué (pubalgia) e o atacante Dagoberto (desconforto muscular) estão fora de ação – o técnico Vagner Mancini relacionou 20 atletas para o jogo.
Após cumprir suspensão – foi expulso em Florianópolis, contra o Figueirense, e não enfrentou o Coritiba – o zagueiro Victor Ramos está de volta. O jogador vai reencontrar sua ex-equipe, que defendeu ano passado no Campeonato Paulista e no Brasileiro.
Mancini finalizou a preparação do time neste sábado pela manhã. No campo do Barradão, antes da atividade da seleção do México, que disputa as Olimpíadas Rio 2016, o técnico rubro-negro comandou um trabalho tático e de bola parada. Enfatizou bastante a parte defensiva e ao final não revelou a formação da equipe.
Foram relacionados para o jogo:
Goleiros – Caique e Fernando Miguel;
Laterais -Euller e Diego Renan;
Zagueiros – Ramon, Kanu e Victor Ramos;
Volantes – Amaral, Willian Farias, José Welison e Marcelo;
Meias – Serginho, Flávio, Sherman Cárdenas e Tiago Real;
Atacantes – David, Marinho, Kieza, Vander e Rodrigo Ramallo.
*EC Vitória