Bonfim: Mulher trans ferida a bala próximo à Rodoviária morre no HDAM

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (17). Polícia investiga as circunstâncias de mais um assassinato na cidade.

Blog do Eloilton Cajuhy
Atualizado em 18 de outubro de 2022 às 22h05

Morreu na manhã desta terça-feira (18) no Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), a mulher trans que foi ferida a tiros na noite de segunda-feira (17), na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim.

Carlos Daniel Maciel dos Santos Silva, de 20 anos, que usava o nome social de Danny Santos, foi atingida com dois tiros, fato ocorrido por volta das 19h de segunda. Ela, mesmo ferida, conseguiu chegar até um hotel da Avenida João Durval, onde pediu socorro. A vítima foi atendida pelo Samu, que a conduziu até a UPA 24h, sendo transferida posteriormente para o HDAM, onde morreu nesta terça.

Danny Santos morava nos Pebinhas aqui em Senhor do Bonfim, e não era natural de Juazeiro, conforme informamos anteriormente. Seu corpo está sendo velado em uma residência no Alto da Rainha, nesta cidade.

Veja também