Por Política ao Vivo
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Os pré-candidatos à Presidência Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (PSD) reagiram nesta quarta-feira (13) à divulgação de diálogos entre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o empresário Daniel Vorcaro, proprietário do extinto Banco Master. Nas conversas, o parlamentar solicita apoio financeiro para a produção de um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Zema publicou um vídeo nas redes sociais em que critica a postura do senador. Para ele, o episódio compromete o discurso de setores da direita que fazem oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT.
Caiado também se posicionou sobre o caso por meio de nota enviada à imprensa. O ex-governador afirmou que Flávio Bolsonaro precisa esclarecer os questionamentos.
“Flávio Bolsonaro, ouvir você cobrando o dinheiro do Vorcaro é imperdoável. É um tapa na cara dos brasileiros de bem. Não adianta nada criticar as práticas de Lula e do PT e fazer a mesma coisa. É preciso ter credibilidade para mudar o Brasil”, disparou Zema.













