A violência que assusta a população bonfinense fez mais uma vítima, por volta das 6h da manhã deste domingo (24). Dois elementos assaltaram um açougueiro no Povoado de Missão do Sahy, levando da vítima a quantia de 10 mil reais e uma moto.
O açougueiro estava em sua residência com sua esposa e um filho de 1 ano, quando um dos bandidos chamou dizendo que queria comprar carne. Ao abrir a porta, ele foi surpreendido com os elementos de arma em punho que foram logo anunciando o assalto.
Ele e a esposa foram feitos reféns por alguns minutos. Os assaltantes roubaram do comerciante a quantia de 10 mil reais e uma moto. Os dois chegaram à casa da vítima a pé. Um usava chapéu de couro e outro portava um capacete, o que dá a entender que eles conheciam o açougueiro e foram à casa dele na intenção de lhe roubar, também, a moto.
Os meliantes ainda levaram a chave do veículo do açougueiro, um Fiat Strada e fugiram na moto da vítima. Por questões de segurança, preferimos não revelar o nome e outros detalhes da vítima.
A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.
A violência crescente em nosso município, vem preocupando muito a população bonfinense, tanto da sede como do interior. Assaltos e furtos vêm acontecendo com muita frequência e até com mortes, como ocorreu no início da noite passada, quando dois elementos assaltaram um mercadinho, na Rua Francisco Simas, atiraram no proprietário do estabelecimento, que faleceu momentos depois no Hospital Regional (veja matéria clicando aqui).
O momento é grave e exige das autoridades da área de segurança pública do nosso município, ações urgentes para conter esta escalada da violência.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY