A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou no dia 28 de dezembro passado a relação de candidatos ao vestibular 2017 que foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição.
Os candidatos de senhor do Bonfim que tiveram o pedido de isenção aprovado, deverão entregar os documentos no Campus VII da UNEB, em nossa cidade, até a próxima sexta-feira (06), das 08h às 12h. Em caso de dúvida, ligar para 74-3541-8922 ou 98806-8081 (Whatsapp).
Relação de documentos necessários:
– RG, que esteja em bom estado de conservação, expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar ou por outros órgãos autorizados por Lei, contendo impressão digital do portador e fotografia atual. Não serão aceitos, entre outros, Carteira de Habilitação (Motorista), Carteira de Trabalho ou Passaporte;
– Histórico Escolar ou Declaração do 2º ciclo do Ensino Fundamental (do 5º ao 9º ano) ou equivalente a (da 5ª a 8ª série) e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia;
– Documento equivalente a Histórico Escolar, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente, será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações do Formulário de Isenção, especialmente no que se refere ao Registro de Notas.
Clique e veja a lista geral dos selecionados
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da UNEB/Campus VII