Tenha tudo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução/Facebook

Antes de sua morte de câncer de estômago, aos 40 anos, a designer e escritora mundialmente famosa, Crisda Rodríguez, escreveu: “Eu tinha o carro mais caro do mundo na minha garagem, mas agora tenho que usar cadeira de rodas. Tenho em casa todo tipo de roupas de marca, sapatos e objetos de valor, mas agora meu corpo está envolto em um pequeno pano cedido pelo hospital.

Tenho muito dinheiro no banco, mas agora não beneficio desse valor. Minha casa parecia um castelo, mas agora está no hospital. Durmo em duas camas. Do hotel cinco estrelas até agora estou passando um tempo no hospital e mudando de clínica em clínica.

Assinei centenas de contratos, mas agora os registros médicos são minha assinatura. Fui a sete cabeleireiros para fazer o cabelo, mas agora não tenho cabelo na cabeça. Podia voar para qualquer lugar em um jato particular, mas agora preciso de dois assistentes para caminhar até a porta do hospital.

Embora haja bastante comida, minha dieta agora consiste em dois comprimidos por dia e algumas gotas de água salgada à noite. Esta casa, este carro, este avião, este mobiliário, este banco e fama, nada disso me serve. Nada disso vai me confortar”.

Não há nada real exceto a morte. No final das contas, o mais importante é a saúde. Por favor, fique feliz com o pouco ou o máximo que você tiver quando estiver saudável. Tenha tudo. Tenha um prato para comer, tenha um lugar para dormir…

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo