Companheiro da vítima já possuía Medida Protetiva de Urgência por agressão.
Blog do Eloilton Cajuhy
Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 08h10, uma guarnição da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de possível óbito na Travessa Benjamim Constante, em Campo Formoso. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima Jéssica Carvalho Martins, de 32 anos, já sem vida.
A área foi imediatamente isolada pela equipe policial para a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local, foi identificado Igor Erundino da Silva, de 22 anos, que se apresentou como companheiro da vítima. As autoridades constataram que havia uma Medida Protetiva de Urgência contra Igor por agressão a Jéssica, tornando ele o principal suspeito do crime.
Diante das evidências, Igor foi preso e conduzido à Delegacia Territorial de Campo Formoso. Após a perícia realizada pelo DPT, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Este trágico episódio ressalta a importância das medidas protetivas e da atuação firme das forças de segurança no combate à violência doméstica e de gênero.