Solange Almeida interrompe show do Aviões do Forró para não ser presa

solange_almeida
Foto: Divulgação

Ocorreu a maior confusão durante show da banda Aviões do Forró, na noite deste sábado (3), em São Luís (MA). Os shows realizados antes atrasaram e, por isso, a banda Aviões do Forró acabou subindo ao palco mais tarde do que o previsto, ultrapassando o horário da “lei do silêncio” naquela capital que proíbe shows sem isolamento acústico após 3 horas da manhã. O Aviões começou o espetáculo às 2h20 e só conseguiu cantar por 40 minutos.

Vizinhos chamaram a polícia, que chegou ao local ameaçando dar voz de prisão para a cantora Solange Almeida. “Se eu cantar, vou ser presa e não posso, pois tenho quatro meninos para sustentar. Infelizmente não é a gente, temos que respeitar a lei”, falou ela para o público.

Mais tarde, Solange Almeida se manifestou sobre o assunto: “Fiquei arrasada e muito mais pelo abuso de autoridade da capitã que queria invadir o palco e tomar o microfone da minha mão! Achei lamentável, mas fazer o que né? Peço desculpas de verdade pelo ocorrido, mas não tivemos culpa nenhuma. Estávamos ali dispostos a fazer o show na íntegra ou até mais um pouco. Beijos”.

O Procon avisou que irá autuar a empresa organizadora da festa. Veja vídeo do momento em que Solange Almeida anunciou o fim do show:

*Com informações do Portal de Noticias.net e Bonfim Notícias / Adaptação Eloilton Cajuhy – DRT 3621

Veja também