Senhor do Bonfim: Sismusb tem nova diretoria

Por Ascom Sismusb

Após a realização do pleito eleitoral, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim (Sismusb), para o triênio 2022/2025, tomou posse no último dia 06. Foi escolhida entre os pares para estar à frente da entidade sindical pelos próximos três anos como Coordenadora Geral, a servidora Luciana Gizeuda Monteiro.

Ela agradeceu a todos os servidores(as) filiados(as) e aos companheiros(as) da diretoria pelo empenho durante todo o processo eleitoral, o qual fortalece a democracia e reafirma o importante papel da entidade sindical na defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora.

Na solenidade que marcou a posse, a nova Coordenadora Geral da entidade reconheceu os desafios e a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho sério desenvolvido pelo Sismusb nos seus 31 anos de existência e, para isso, afirmou que a luta sempre será coletiva, conclamando todos os servidores(as) a estarem unidos e participarem ativamente.

Nesse sentido, afirmou que “apesar de ser meu primeiro mandato, estou segura de que junto com todos os filiados e a nossa diretoria, faremos um mandato exitoso. Conto com o apoio e a experiência de toda a equipe, dos companheiros Raimundo, Sônia, Dr. Lúcio, Marcelo, que agora será o coordenador de finanças, e demais membros que atuam direta e indiretamente para essa história de sucesso do Sismusb. O Sindicato é a casa de todos(as) os(as) servidores(as) municipais de Senhor do Bonfim e unidos vamos fortalecer cada vez mais esse trabalho”, concluiu a dirigente sindical.

Veja também