Senhor do Bonfim: Prefeitura disponibiliza informações sobre o combate à Covid-19 no Portal da Transparência

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim-BA

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do seu Portal da Transparência, e seguindo a Lei de transparência no serviço público, divulga diariamente todas as Receitas e Despesas do Município, além de informações de Editais Licitatórios, Pagamento de Pessoal, dentre outras.

A transparência pública é um dos princípios que norteiam a atual gestão, sendo assim, mantém assegurada essa diretriz em meio à pandemia de covid-19. Neste sentido, a administração tem garantido total transparência às ações adotadas para o enfrentamento ao Coronavírus.

Ampliando o alcance das informações, já consta junto ao Portal da Transparência a aba referente a todos os recursos aplicados no combate à pandemia do novo coronavírus, podendo ser acessados por todos os munícipes através do portal da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim pelo link a seguir:

transparencia.pmsb.ba.gov.br

A Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, denominada “Lei de Acesso à Informação”, em vigor desde 16 de maio de 2012, representa um grande avanço na trajetória democrática brasileira. A partir da vigência dessa norma, o Poder Público, consideradas todas as esferas da administração pública direta e indireta, além do Terceiro Setor, está obrigado a disponibilizar, de forma clara, objetiva e transparente, todas as informações relativas à gestão do dinheiro público.

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