Blog do Eloilton Cajuhy

Reclamar tem sido a cada dia um hábito mais e mais corrente. Tem dias que tudo costuma nos aborrecer, seja a forma como as pessoas nos tratam, sejam os pequenos inconvenientes do dia a dia.
Às vezes, até o clima é suficiente para nos colocar em estado queixoso. Parece até que, se todas as pessoas pudessem se ouvir reclamando, se considerariam chatas e desinteressantes. Afinal, quem gosta de ficar perto de alguém que sempre se queixa?
Mesmo que não se fale nada, emitimos a energia negativa de nossos pensamentos lamuriosos, o que nos afasta das pessoas e também das oportunidades.
Ser grato só é possível quando aceitamos que tudo aquilo que mais nos incomoda tem origem, na verdade, dentro de nós mesmos.













