Segunda rodada do Campeonato Baiano acontece nesta quarta com estreia da dupla BA-VI

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Dois jogos fizeram a abertura da competição domingo passado.

Blog do Eloilton Cajuhy

Campeonato Baiano 2024 começou no domingo, dia 14 de janeiro – Divulgação/FBF

Depois da goleada do Bahia de Feira sobre o Jacobina por 6×1, e da derrota do Itabuna para o Atlético de Alagoinhas, por 2×1, domingo passado, na abertura da competição, o Campeonato Baiano prossegue nesta quarta-feira (17), com três jogos.

O destaque da segunda rodada fica por conta da estreia da dupla BA-VI. Enquanto o rubro-negro vai a Riachão do Jacuípe enfrentar o Jacuipense, no Estádio Valfredão, às 19h15, o Tricolor fará sua estreia na Arena Fonte Nova contra o Jequié, às 21h30.

O Vitória, dirigido por Léo Condé, se reforçou com 14 jogadores para o início da temporada, sendo que dez foram registrados no BID e já podem jogar. Entre eles, Willian Oliveira, Patric Calmon e Caio Dantas devem ser titulares logo mais.

Já pelo lado do Bahia, a equipe principal faz pré temporada na cidade de Manchester na Inglaterra, desfrutando de toda estrutura do Manchester City, por isso, vai ter muita gente querendo mostrar serviço para Rogério Ferreira, técnico do sub-20 que vai estar à beira do gramado.

-Quarta-feira (17):

  • 17h
    Estádio Mário Pessoa – Ilhéus
    Barcelona x Juazeirense
  • 19h15
    Estádio Valfredão
    Jacuipense x Vitória
  • 21h30
    Arena Fonte Nova
    Bahia x Jequié

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo