Papa João Paulo I
Nascido na Itália, em 17 de outubro de 1912, Albino Luciani governou a Santa Sé durante apenas 33 dias, entre 26 de agosto de 1978 até a data da sua morte, em 29 de setembro. Tornou-se rapidamente conhecido na Cúria Romana pelo apelido de “Papa Sorriso”, por sua afabilidade. Foi proclamado venerável na sessão ordinária da Congregação para a Causa dos Santos no dia 7 de novembro de 2017 sendo a última etapa antes da beatificação. Foi beatificado no dia 4 de setembro de 2022 pelo Papa Francisco, na Praça de São Pedro.
Hebe Camargo
Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani nasceu em Taubaté-SP, em 8 de março de 1929, e morreu em São Paulo no dia 29 de setembro de 2012. Foi uma apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz brasileira. Considerada como a Rainha da Televisão Brasileira, iniciou sua carreira como cantora de rádio, ainda na década de 1940, na Rádio Tupi. Lançou suas primeiras canções em 1950: Oh! José e Quem Foi que Disse. Já conhecida como a estrela de São Paulo, foi convidada a integrar o grupo que foi ao porto da cidade de Santos buscar os equipamentos para dar início a primeira rede de televisão brasileira, a Rede Tupi. Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira ainda no ano de 1950. Em 1955, Hebe iniciou o primeiro programa feminino da TV brasileira, O Mundo é das Mulheres dirigido por Walter Forster e em 1959 lança seu primeiro disco, Hebe e Vocês. Hebe era considerada a maior entrevistadora do Brasil, tendo entrevistado diversas personalidades como Neil Armstrong, Edith Piaf, Christian Barnard, Amália Rodrigues e Julio Iglesias ainda nas décadas de 1960 e 1970.
Angela Maria
Abelim Maria da Cunha nasceu em Macaé, no Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1929, e morreu em São Paulo, em 29 de setembro de 2018. Cantora, compositora e atriz brasileira, expoente da Era do Rádio, considerada dona de uma das melhores vozes da MPB e eleita a Rainha do Rádio em 1954. Também é uma das cantoras brasileiras que mais venderam discos, cerca de 60 milhões. Angela Maria é conhecida pelos grandes críticos da música nacional e internacional como a maior voz do Brasil.