SAC de Senhor do Bonfim dará plantão aos sábados para emissão de Carteira de Identidade

O SAC de Senhor do Bonfim informa que estará de plantão, a partir deste sábado (26), e durante todos os sábados do mês de fevereiro, para confecção de 1ª via e 2ª via de Carteira de Identidade (RG), das 7h às 13h.

Documentação necessária: Certidão de Nascimento ou Casamento (original).

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também