Rui inaugura ampliação de hospital de Senhor do Bonfim e entrega outras obras no município

FONTE: Secom-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nesta quinta-feira (dia 13), às 10h, o governador Rui Costa estará em Senhor do Bonfim, onde vai inaugurar obras e autorizar novos projetos na região. Rui vai entregar a reforma e ampliação do Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro, para implantação de leitos de UTI Adulto e Neonatal. O trabalho foi realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e a Prefeitura local.

Rui também assina ordem de serviço para implantação de Sistema de Abastecimento de Água dos povoados de Água Branca e Cariacá de Cima II e vai autorizar a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) a publicar edital de licitação para pavimentação e micro revestimento da Rodovia BA 131, no trecho Entroncamento da BR-407 (Senhor do Bonfim)/ Saúde /Caem / Entroncamento BR-324.

Durante a viagem ao município, o governador vai vistoriar a construção da pista de pouso e decolagem, taxiway e pátio de estacionamento de aeronaves do Aeródromo de Senhor do Bonfim.

Ainda serão entregues o novo Centro de Comercialização de Animais na sede do município, resultado de parceria entre a secretaria estadual de Agricultura e a Prefeitura, e passagens molhadas de diversas localidades.

Veja também