Reflexão: Mesmo que existam muitas pessoas ruins e egoístas no mundo, ainda existem pessoas que realmente se importam com o outro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Mensagens Com Amor

Haverá saída para tudo isso

Por mais que seja difícil ver isso agora, haverá uma saída para tudo isso que você e nós estamos vivendo. É doloroso ver pessoas desempregadas, pessoas em situação de miséria. É difícil ver pessoas que amamos passando por dificuldades, ver os massacres em massa por aí, ver que as coisas nem sempre são da forma que precisam ser.

É muito difícil ver tantas pessoas vivendo um momento tão difícil, mas haverá uma saída para tudo isso: as pessoas estão se unindo, as pessoas estão indo em busca de um mundo melhor. Existem grupos que cuidam de pessoas em situação de rua, de mulheres em situação de prostituição.

Existem pessoas que ainda se importam e que ajudam os outros sem pensar duas vezes e é nisso que nós temos que acreditar: a mudança do mundo está em nossas mãos. Depende apenas de nós fazermos com que as coisas sejam diferentes.

Coisas boas vão acontecer

Por mais difícil que seja acreditar nisso agora, coisas boas irão acontecer. As pessoas irão sair de situações de miséria, irão se reerguer e ter tudo o que nunca tiveram. Mesmo que existam muitas pessoas ruins e egoístas no mundo, ainda existem pessoas que realmente se importam com o outro, que têm empatia.

Ainda existem pessoas por aí que dedicam as suas vidas a ajudar os outros, a fazer as coisas da melhor forma possível. Coisas boas irão acontecer porque nós estamos dando o nosso melhor para que aconteçam. Não importa o que a gente ainda tenha que viver, importa apenas que nós estamos dispostos a mudar, estamos dispostos a fazer diferente. O mundo não espera por ninguém e por isso precisamos mudar agora.

Veja também