Quatro suspeitos de dois homicídios no Alto do Cigano em Bonfim são presos durante Operação Unum Corpus da Polícia Civil; veja outros dados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Divulgação / Polícia Civil

A 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim divulgou mais um balanço da Operação Unum Corpus que está sendo realizada nesta terça-feira (12) em todo o estado. O novo balanço compreende ações nos municípios de Senhor do Bonfim, Ponto Novo e Itiúba. O trabalho também envolve as cidades de Campo Formoso e Jaguarari.

De acordo com a 19ª Coorpin, participam da operação em Bonfim e região, 7 delegados, 3 escrivães e 24 investigadores, sendo que 8 viaturas estão sendo utilizadas pela polícia, nesta 11ª fase da operação.

Ainda segundo a Polícia Civil, em Senhor do Bonfim foram presos os dois suspeitos de autoria do homicídio que vitimou Sérgio Roberto Pereira dos Santos, no Alto do Cigano, crime ocorrido no dia 4 de novembro; também foram presos os dois suspeitos de autoria do homicídio que vitimou Raimundo Magalhães de Oliveira, conhecido por Raimundão, fato ocorrido também no Alto do Cigano, no dia 22 de outubro.

Também foi preso em flagrante o trio que praticava tráfico de drogas no Bairro Alto do Cigano; Uma mulher trans foi presa por tráfico de drogas. Ao todo, foram cumpridas 11 ordens judiciais expedidas pela comarca de Senhor do Bonfim.

Os nomes dos presos na operação, não foram divulgados pela Polícia Civil.

Divulgação / Polícia Civil

No município de Ponto Novo a Operação Unum Corpus prendeu um pedófilo com mandado de prisão preventiva, acusado de abusar da própria sobrinha de 11 anos de idade, e outra pessoa que devia pensão alimentícia.

Os agentes da Polícia Civil também atuaram no município de Itiúba, através da 11ª fase da Operação Unum Corpus. Dois homens foram presos naquela cidade, o primeiro em flagrante por porte de arma de fogo, e o outro suspeito de tentativa de homicídio. Ao todo, foram cumpridas 5 ordens judiciais expedidas pela comarca de Itiúba.

A Polícia Civil informou que a operação é mais um reforço ao trabalho que visa reduzir o número de homicídios, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte (CVLI), e as diligências continuam, sendo que os dados serão atualizados até o fim da operação.

Veja também

MEC publica edital de inscrições para o Fies

Complementação de informações de pré-selecionados começa dia 31. Por Agência Brasil O Ministério da Educação (MEC) anunciou o cronograma e demais procedimentos