Em um mundo de aparências, é a energia bonita e o coração honesto que realmente atraem, permanecem e tocam a alma.
Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

A gente acha que é a aparência que atrai. A aparência pode chamar a atenção, mas nada atrai mais do que uma energia bonita e um coração honesto. Em tempos tão superficiais é fácil encontrar aparência, o difícil é encontrar essência.
Pessoas além de uma superfície bonita, que trazem profundidade suficiente para valer a pena mergulhar. É tão bonito encontrar alguém de energia boa, que faz a gente se sentir à vontade, que quando vai embora deixa no ar aquele sentimento de “fica mais um pouco”. É tão gostoso se deparar com alguém que é simplesmente si mesmo, que não está aqui querendo provar nada para ninguém, que não abre mão de ser quem é. Alguém que é sincero, transparente, sem intenção de fazer jogos emocionais.
Gente que é simples, de alma e coração, e na sua simplicidade descomplica as relações e faz tudo fluir leve. Pessoas assim, de coração honesto, são raridade. Presentes que a vida nos apresenta de vez em quando. São esses que atraem de verdade. Atraem de um jeito para além da faísca da paixão. Fisgam nossa alma e nos dão aquela vontade de pedir que fiquem em nossa vida para sempre.
Sim, eu sei que a aparência atrai. Mas atrás das máscaras das aparências é só uma energia bonita que realmente conquista e nos faz querer ficar.
Alexandro Gruber












