
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no último sábado (17), veículo que foi tomado de assalto no início deste mês em Salvador. A ação foi registrada por volta das 19h em frente a unidade operacional da PRF de Simões Filho (BA).
Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade realizada no Km 604 da BR 324, policiais abordaram o veículo Chevrolet/Onix, com placas de Goiânia (GO).
Na abordagem, foi realizada uma vistoria no veículo e constatado que as placas foram trocadas e também verificado que os caracteres do Onix haviam sido adulterados. Após consulta aos sistemas de segurança, os PRFs constataram que se tratava de veículo com restrição de roubo ocorrido no dia 06 deste mês, conforme ocorrência registrada na capital baiana.
Aos policiais, o condutor informou que foi contratado para levar o carro de Salvador até a cidade de Senhor do Bonfim. Disse ainda que ganharia 500 reais pelo serviço.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.













