Pregador evangélico de 27 anos é morto com mais de 15 tiros em Feira de Santana

Vítima, identificada como Wesley Bacelar da Silva Bento, havia acabado de deixar um familiar em casa, quando foi assassinado

Por g1 Feira de Santana e região

Pastor é morto com mais de 15 tiros em Feira de Santana — Foto: Redes Sociais

Um pregador evangélico de 27 anos foi morto com mais de 15 tiros na noite de terça-feira (2), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime ocorreu por volta das 19h40, na Rua Ponta Porã. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Wesley Bacelar da Silva Bento. Segundo testemunhas, Wesley havia deixado um familiar em casa momentos antes do crime. A motocicleta que ele usava e o celular foram encontrados no local.

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Nas redes sociais, Wesley acumulava 45,7 mil seguidores e publicava fotos de pregações e cultos, onde se intitulava missionário e estudante de ciências bíblicas. Ele deixa esposa e quatro filhos.

A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. O velório acontece na Rua Poseidon, bairro Papagaio. O enterro está marcado para às 16h no Cemitério Jardim das Flores.

Pastor foi morto enquanto deixava familiar em casa, no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana — Foto: Redes Sociais

Veja também