A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, convida representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros, para contribuírem com a elaboração do projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 a 2021, em audiências públicas, que serão realizadas de 20 de Julho e 11 de Agosto de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores, sendo que a última audiência, no dia 11 de Agosto, incluirá o planejamento para o Orçamento 2018 – Lei Orçamentária Anual (LOA).
Programação:
– Dia 20 de Julho de 2017 (quinta-feira) – das 09h às 12h – Secretárias Municipais / das 14h às 18h – Associações de Classe e Sindicatos.
– Dia 11 de Agosto de 2017 (sexta-feira) – das 09h as 12h – Distritos/ Das 14h às 18h – População em geral (LOA).
*Lei Orçamentária Anual (LOA) – onde o governo define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano.
*PPA – é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da gestão. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.
*Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim












