
Desde o mês de junho, a prefeitura de Jaguarari vem realizando manutenções, reposições de lâmpadas e implantando iluminação pública em diversas ruas do distrito de Pilar. Na primeira etapa da ação, foi realizada a reposição de lâmpadas e troca de reatores.
O sistema de iluminação localizado na entrada principal do distrito, que por mais de 20 anos permaneceu às escuras, oferecendo risco à segurança das pessoas que transitavam por ali, foi totalmente revitalizado, deixando o local totalmente iluminada.
A equipe da prefeitura intensificou a implantação da iluminação pública em algumas ruas que ainda não possuem essa condição. Nessas ruas estão sendo colocados braços, reatores e lâmpadas, proporcionando aos seus moradores iluminação de qualidade e maior segurança. Entre os locais que receberam nova iluminação pública, estão as ruas Sisal, Mandacaru, Palma e Macambira.
“Outras ruas também receberão os equipamentos e serão iluminadas. Vamos deixar o distrito de Pilar totalmente iluminado, de ponta a ponta”, pontuou o coordenador do Setor de Iluminação, Adenilton Ferreira.
