Prefeitura de Jaguarari realiza mais uma etapa de sanitização em diversas ruas e áreas públicas do município

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

Nesta quinta-feira (16), a prefeitura de Jaguarari, em parceria com a Mineração Caraíba, realizou mais uma etapa de lavagem e sanitização em diversas ruas e áreas públicas com circulação de pessoas na sede do município e nas localidades de Catuaba, Flamengo, Juacema, Olhos D’Água e Catuni da Estrada.

Esta é uma das muitas ações de prevenção e combate ao coronavírus realizadas pela gestão municipal por todo município e consiste na higienização de áreas onde ocorrem grandes aglomerações de pessoas diariamente.

O município de Jaguarari tem adotado diversas estratégias no intuito de manter a população em segurança quanto ao novo coronavírus e destaca que a colaboração da população neste momento difícil é de suma importância para ajudar no combate à Covid-19.

Cronograma das próximas sanitizações:

Segunda-feira – 20/07
• Gameleira
• Jacunã

Quarta-feira – 22/07
• Santa Rosa

Quinta-feira – 23/07
• Flamengo
• Juacema
• Catuaba
• Olhos D’Água
• Catuni da Estrada
• Sede

Veja também