
A prefeitura de Jaguarari, por meio de nota, contesta informação de que alunos da rede municipal de ensino estariam sendo transportados em carro aberto. De acordo com a assessoria do Prefeito Everton Rocha, que foi reconduzido ao cargo na última sexta-feira (07), a “matéria veiculada amplamente tem o único intuito de difamar e tumultuar a gestão”.
Segundo a Prefeitura, “a referida matéria, que afirma que o governo municipal estaria expondo os alunos ao risco ao serem transportados em veículo aberto, é falsa!” Em momento algum, buscou-se informações junto a Secretaria de Educação ou qualquer setor da administração municipal para apurar a suposta irregularidade no transporte dos alunos da rede municipal”.
“Após tomar conhecimento do fato”, continua a nota, “a Secretária de Educação apurou e constatou que não houve participação do governo municipal no transporte dos alunos. Ao ouvir o condutor do veículo identificado como Máximo Nunes dos Santos, conhecido como Macambira, ficou evidente que o motorista estava conduzindo seu filho e sobrinha para a escola, na sede do município, e atendeu ao pedido dos pais dos alunos concedendo carona aos estudantes”.
“Desde o nosso retorno”, afirma o governo, “tivemos contratempos com o transporte escolar, como salários atrasados de motoristas e proprietários de veículos e, mais recente, com as estradas, que após as chuvas ficaram muito danificadas, mas estamos em processo de recuperação”.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY












