
Quem precisa se deslocar até o distrito de Pilar atualmente enfrenta uma estrada bastante deteriorada. Alguns trechos encontram-se intransitáveis devido à grande quantidade de buracos, tendo os motoristas que dirigir pelo acostamento, estando sujeitos a danos em seus veículos.
Impossibilitado de realizar ações de reparos na estrada que é de competência do Governo do Estado, a prefeitura de Jaguarari buscou uma alternativa para amenizar os problemas de trafegabilidade enfrentados diariamente pelos condutores.
Com esse objetivo, a gestão municipal iniciou nesta quarta-feira (01), a abertura de uma estrada auxiliar ao lado da BA-314. Uma ação alternativa encontrada para diminuir o transtorno de quem precisa usar essa estrada, até o governo fazer a reforma necessária que a BA merece e que é cobrada a anos pela população jaguarariense.
“A ação foi iniciada na altura da localidade de Angico 2 e irá proporcionar uma estrada de melhor qualidade para os motoristas que precisam utilizar essa estrada, seja a passeio ou a trabalho. Ao todo serão cerca de 12 km de estrada alternativa, sempre ao lado de trechos em que o asfalto não oferece mais condições de trafegar”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Samuel Guedes.












