Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

A prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, divulga nesta quarta-feira (08), o boletim com dados atualizados da Covid-19. Na edição de hoje, 01 caso foi descartado, 01 novo suspeito foi incluído e 02 novos casos de coronavírus foram confirmados por teste rápido no Distrito de Pilar. Os pacientes apresentam sintomas leves e encontram-se sob monitoramento.

A vigilância tem intensificado suas ações no combate à pandemia e segue adotando inúmeras medidas relacionadas ao isolamento domiciliar e monitoramento dos pacientes, além de realizar a investigação e testagem dos parentes e pessoas próximas.

Devido aos procedimentos rigorosos promovidos pelos profissionais da saúde aos pacientes que tem o diagnostico confirmado pelo Lacen, exame particular ou testes rápidos, o município vem apresentando um grande número de pacientes curados do novo coronavírus. Jaguarari possui no momento 64 pacientes com cura clínica confirmada.

Qualquer dúvida relacionada à Covid-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também