Possível…

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução

Na jornada da vida é necessário aprender a reagir com inteligência.

As adversidades mudam de tamanho de acordo com quem a está vivenciando. Cada um enxerga de uma maneira… Evite julgar…

Os fatos que acontecem são imutáveis, mas a maneira como você responde a estes fatos são escolhas suas…

É dito: Ele fez uma tempestade num copo com água… Cada um dimensiona a sua tempestade…

Mas haverão dias em que a tempestade realmente será muito forte… Manter a calma é o primeiro passo para superar as adversidades de forma mais inteligente.

Por maior que seja o seu problema, não pare! Continue em frente. Mas esteja sempre atento, pois a teimosia e a persistência são bem diferentes… Se o problema não tem solução, já está resolvido… Encerre o caso e siga em frente. Pensar é fundamental.

Queremos estar no controle, mas não estamos. Decidimos a direção que desejamos ir, mas os ventos mudam de direção a todo tempo… E terão momentos que não haverá vento e você terá que remar… Tempestades acontecerão… Acalme-se e faça o melhor possível.

Às vezes, é necessário simplesmente parar e meditar! Pensar sobre o que você pode mudar agora… Existem escolhas ou decisões que serão muito difíceis de tomar. Algumas poderão te levar para uma grande tempestade, mas talvez seja necessário… Mas é você quem decide se vai passar ou não… E nem sempre a tempestade que prevíamos acontece… A vida é cheia de SURPRESAS!

E lembre-se: Todo o certo sempre acontece!

Reflita!

A paz começa comigo!

Paulo Sérgio Lopes

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo