PM prende em Antonio Gonçalves homem acusado de assassinato

polola
“Polola”, o acusado (Foto: 54ª CIPM)

Policiais da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam por volta das 18h desta sexta-feira (18), o elemento Gismario da Silva, vulgo “Polola”.

Ele é acusado de ter assassinado João Alves Pereira Júnior, também conhecido por Júnior Filho, fato ocorrido na feira livre de Antonio Gonçalves, no dia 15 de fevereiro passado. Com o homicida, a polícia ainda encontrou uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu depois de uma briga que começou dentro de um bar. A vitima, Júnior Filho, desferiu um golpe de faca em “Polola”. Este, em companhia de outro rapaz, identificado apenas como Kleiton, passou a desferir golpes de faca em Júnior, que morreu no local.

O detalhe é que Júnior Filho, estava preso na Delegacia de Polícia de Antonio Gonçalves e havia sido liberado no dia do crime. A vítima tinha passagens na polícia por prática de furtos.

Gismário da Silva, o “Polola”, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Antonio Gonçalves, pois contra ele havia mandado de prisão expedido pela justiça.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também