Operação das polícias Militar e Civil prende 4 suspeitos de tráfico de drogas e de atentados com explosivos em Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ação aconteceu durante a noite de segunda-feira e madrugada desta terça.

Blog do Eloilton Cajuhy

Operação das polícias Militar e Civil prende 4 suspeitos de tráfico de drogas e de atentados com explosivos em Bonfim – Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma grande operação da Polícia Civil, através da 19ª Coorpin, e Polícia Militar, através do do 6° BPM, foi realizada em Senhor do Bonfim durante a noite desta segunda-feira (08), e madrugada desta terça (09).

A operação resultou na condução de quatro suspeitos de envolvimento em organização criminosa e participação em atentados com uso de explosivos.

De acordo com a 19ª Coorpin, ao todo quatro indivíduos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito e com numeração de série raspada. Todos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal.

Operação das polícias Militar e Civil prende 4 suspeitos de tráfico de drogas e de atentados com explosivos em Bonfim – Foto: Divulgação / Polícia Civil

Segundo os responsáveis pela operação, o objetivo é trazer mais segurança à população bonfinense, principalmente no sentido de identificar e responsabilizar indivíduos envolvidos em práticas criminosas em nossa cidade.

O Coordenador Regional da 19ª Coorpin, Delegado Atílio Tércio falou que “as atividades integradas são o foco da gestão atual no sentido do combate efetivo à criminalidade aproveitando da expertise de todos os órgãos envolvidos na persecução penal”.

Veja também

Ouvir é mais importante do que falar

Blog do Eloilton Cajuhy No vasto campo da comunicação humana, onde palavras são nossas ferramentas e pontes, existe um ditado popular que