Um homem responsável por um dos estabelecimentos investigados pela polícia também foi levado para delegacia. Arma, munições e R$ 5 mil em espécie foram apreendidos.
Por g1 BA e TV Bahia

Uma operação contra furto, roubo, receptação, adulteração e comercialização ilegal de celulares apreendeu, nesta quarta-feira (6), mais de 400 aparelhos com origem desconhecida, em Salvador.
A ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão, também encontrou uma pistola, munições, máquinas de cartão de crédito e R$ 5 mil em espécie.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o material estava em centros comerciais localizados na Avenida Tancredo Neves, no Centro da cidade e no bairro de São Caetano.
>> Seja membro do canal Blog do Eloilton Cajuhy no WhatsApp e veja mais notícias
Batizada de “Operação Móbile 360º”, a ação também foi deflagrada em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado.
Participaram das abordagens a Receita Federal (RFB), a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Conforme informou a polícia, a recuperação dos aparelhos terá como resultado a identificação dos verdadeiros donos e a devolução.
