BLOG DO ELOILTON CAJUHY

A prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), atualizou às 20h desta sexta-feira (12) os dados oficiais do novo coronavírus no município.
O novo Boletim Epidemiológico mostra que nas últimas 24h mais 02 casos de Covid-19 foram confirmados, através de testes rápidos. Agora, o município contabiliza 69 casos positivos de coronavírus.
O Laboratório Central da Bahia (Lacen) recebeu nas últimas horas mais 10 casos suspeitos para investigação, totalizando 18 exames a espera de resultado. Também nas últimas horas, o Lacen descartou mais 05 casos suspeitos.
De ontem para hoje, foram realizados 22 testes rápidos, sendo todos descartados. A boa notícia é que nas últimas horas mais 07 pacientes tiveram a cura confirmada pela Secretaria de Saúde, elevando para 43 o número de pessoas recuperadas.
O número de pessoas em monitoramento caiu para 64, uma vez que 11 pacientes foram liberados após cumprirem quarentena.
